Milton Nascimento emociona o Brasil cantando “Evidências” com Chitãozinho & Xororó; assista

Milton Nascimento emociona a todos com belíssima versão do clássico brasileiro "Evidências", que integra novo EP ao lado de Chitãozinho & Xororó. Veja!

Vídeo: Milton Nascimento canta o hit "Evidências" ao lado de Chitãozinho & Xororó
Reprodução/Twitter/TV Globo

O nome de Milton Nascimento tomou conta das redes sociais na noite desta quarta-feira (15),após o lendário músico brasileiro ter interpretado o clássico “Evidências”.

A bela e emocionante performance da música de José Augusto e Paulo Sérgio Valle foi exibida no programa Som Brasil, apresentado por Pedro Bial na TV Globo, no episódio que celebrava o lançamento do EP Outros Cantos.

O novo projeto, que contém sete faixas, foi produzido durante a pandemia pelo músico mineiro ao lado dos icônicos Chitãozinho & Xororó, e traz a dupla sertaneja interpretando músicas de Bituca e vice-versa.

No programa, a dupla e Milton compartilharam algumas histórias nunca contadas, tanto pessoais como de suas carreiras, relembrando diversos momentos em que os três artistas dividiram os palcos ou a tela da TV.

Além da interpretação de “Evidências”, o Som Brasil também exibiu as novas versões de “Nos Bailes da Vida” e “Seu Bento e Dona Linda”.

Milton Nascimento lança EP com Chitãozinho & Xororó

O EP Outros Cantos, lançado nesta quarta-feira (ouça aqui), chega cerca de um ano depois do show que marcou a despedida de Milton Nascimento dos palcos, que aconteceu em 13 de Novembro.

O mestre da música brasileira fez o encerramento da turnê A Última Sessão de Música no Mineirão, em Belo Horizonte, para um público de 60 mil pessoas. Ele ainda dedicou o importantíssimo evento à sua saudosa amiga Gal Costa, que tinha falecido poucos dias antes do show, e nós te contamos os detalhes aqui.

Confira abaixo a belíssima interpretação de Milton Nascimento para “Evidências”!

Vídeo de Milton Nascimento cantando “Evidências”