Milton Nascimento é homenageado em edição especial do Altas Horas
Créditos Globo / Daniela Toviansky

Apesar de muitos ainda terem esperança de voltar a ver Milton Nascimento nos palcos, o gigante da música brasileira segue firme com a escolha de sua aposentadoria.

Neste domingo (29), o artista compartilhou em sua conta do Instagram um vídeo atualizando seus fãs sobre os resultados de seus exames de rotina.

Após o Dr. Weverton Siqueira, que o acompanha há oito anos, informar que o músico está com a saúde em dia, citando inclusive que sua diabetes está controlada e a pressão está excelente a ponto de dizer que ele “está liberado pra viver mais 100 anos”, Bituca comemorou.

Em seguida, o filho de Milton, Augusto Kesrouani Nascimento, que registra boa parte dos conteúdos publicados na rede social do cantor, disse ao pai que o médico declarou que dava para ele fazer “mais um showzinho”. Ao questionar Bituca sobre essa possibilidade, o artista foi rápido e respondeu:

De jeito nenhum.

Nos comentários da publicação, muitos fãs apoiaram a resposta de Bituca, celebrando que ele esteja sabendo aproveitar a aposentadoria e destacando que, depois de ter agraciado as pessoas por tantos anos com sua música, o músico merece curtir a própria vida.

Quem viu, viu!

Último show de Milton Nascimento

Milton Nascimento fez o último show de sua carreira em novembro do ano passado durante a turnê A Última Sessão de Música, quando se apresentou no Mineirão, em Belo Horizonte, para 60 mil pessoas.

Como te mostramos aqui, Bituca dedicou o show à saudosa e icônica Gal Costa, que tinha nos deixado alguns dias antes.

Após o fim da sua turnê, Milton ainda fez algumas participações especiais como no show de despedida do Skank, que também aconteceu no Mineirão em março deste ano e também no último show da longa passagem do Coldplay pelo Brasil, onde interpretou o hino “Maria Maria”, eternizado em sua voz.

Que Milton Nascimento continue com muita saúde para curtir os próximos anos como merece!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!