Milton Nascimento é aclamado pelo público no show de Paul McCartney em Belo Horizonte
Reprodução/Instagram | Divulgação

O primeiro show da turnê de Paul McCartney em Belo Horizonte, que aconteceu no último domingo (3) na Arena MRV, contou com a presença ilustre de Milton Nascimento na plateia.

Através de sua conta do Instagram, Bituca publicou um vídeo em que aparece lendo a carta com o convite da Bonus Track, empresa responsável pelo show em parceria com a 30e, para que ele fosse assistir ao ex-Beatle, de quem é fã declarado.

O lendário músico brasileiro também compartilhou imagens da sua viagem até a capital mineira, onde aparece vestido com uma blusa da turnê Got Back de Paul McCartney e usando um boné que faz referência à clássica foto da capa do disco Abbey Road dos Beatles.

Continua após o vídeo

Milton Nascimento vai ao show de Paul McCartney

Registros da noite especial compartilhados na internet mostram Milton Nascimento sendo ovacionado pela multidão presente no estádio enquanto era direcionado ao local em que iria assistir ao show. O público celebrou a presença do músico repetindo seu apelido: gritos de “Bituca, Bituca” tomaram conta da arena!

Em uma publicação feita pela Bonus Track, é possível ver que outro ícone da música brasileira, Herbert Vianna, dos Paralamas do Sucesso, também foi prestigiar Macca em seu show deste domingo. Confira tudo ao final da matéria!

Paul McCartney no Brasil

Após duas apresentações em Brasília e um show em Belo Horizonte, Paul McCartney volta a se apresentar na capital mineira nesta segunda-feira (4) e em seguida passa com a turnê Got Back por São Paulo (Allianz Parque – 7, 9 e 10 de Dezembro), Curitiba (Estádio Couto Pereira – 13 de Dezembro) e Rio de Janeiro (Maracanã – 16 de Dezembro).

Confira os últimos ingressos disponíveis neste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!