Show de despedida do Skank com Milton Nascimento
Reprodução/YouTube

O Skank encerrou sua turnê de despedida na noite do último domingo (26) com uma emocionante surpresa para o público que lotou o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Os fãs presentes na apresentação tiveram a oportunidade de presenciar a banda tocando ao lado de ninguém menos que Milton Nascimento.

O lendário Bituca, que se despediu dos palcos em Novembro de 2022, foi ovacionado pelo público ao surgir e interpretar a música “Resposta”, um dos maiores sucessos do grupo mineiro.

Samuel Rosa, que sempre definiu Milton como uma de suas principais referências na música e já se apresentou algumas vezes com o cantor, reverenciou o mestre no momento de sua entrada no palco:

Sem a sua existência, não estaríamos aqui hoje.

Como você pode ver no vídeo ao final da matéria, a voz inconfundível de Milton dominou o Mineirão e tanto ele como Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti foram acompanhados durante a performance pelo forte coro dos fãs que soltaram a voz no belíssimo momento.

Turnê de despedida do Skank

Celebrando uma trajetória de 32 anos, o Skank rodou o Brasil com uma turnê para se despedir dos fãs.

Em quase duas horas e meia de show, o grupo mineiro apresentou um repertório incrível repleto de hits incluindo “Pacato Cidadão”, “Jackie Tequila”, “Garota Nacional”, “É Uma Partida de Futebol”, “Saideira”, “Balada do Amor Inabalável”, “Vou Deixar” e muito mais.

Leia a nossa resenha sobre uma das oito apresentações esgotadas que a banda realizou em São Paulo e ouça o episódio do Podcast TMDQA! em que conversamos com Henrique Portugal sobre os planos dos integrantes para o futuro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!