Larry King entrevista Flea
Reprodução/YouTube

Muito ativo nas redes sociais, Flea é uma atração à parte na internet (como se não bastasse ser um dos melhores baixistas do mundo com o Red Hot Chili Peppers) e também usa suas contas para fazer críticas à sociedade.

Depois de reclamar da chuva no Brasil e mostrar seu tempo livre no quarto de hotel por aqui, o americano foi ao Twitter nesta sexta-feira (17) para dar sua opinião sobre crianças usando celulares.

Flea fez uma comparação pesada – mas difícil de refutar – entre os pequenos que são muito expostos a telas e “um urso polar faminto” (veja o post mais abaixo):

Não há nada mais triste do que ver uma criança ao ar livre, em um dia bonito, encarando a tela do celular. Um urso polar faminto é mais triste, mas não por muito.

A passagem de Flea e do Red Hot pelo Brasil

Vale lembrar que o Red Hot está deixando o Brasil depois de cinco shows incríveis por aqui, e partindo para o Chile para dar sequência à “2022-23 Global Stadium Tour” na América Latina.

Você pode ler a resenha completa do TMDQA! para as apresentações no Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre clicando no nome das cidades, e conferir outras passagens divertidíssimas dessa turnê bombástica neste link.

LEIA TAMBÉM: Os 19 discos que mudaram a vida de Flea, do Red Hot Chili Peppers

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!