“Solidão”: Flea compartilha vídeo em hotel no Brasil e desmistifica bastidores de estrelas em turnê
Reprodução/Instagram

Enquanto muitas pessoas acreditam que artistas gostam de causar quando estão fora dos palcos durante uma turnê, Flea compartilhou um registro provando que, pelo menos com ele, as coisas são diferentes.

O icônico baixista do Red Hot Chili Peppers, que celebrou recentemente o show de sua banda em São Paulo, usou sua conta do Instagram na noite deste domingo (12) para compartilhar com os fãs um pouco do seu momento de descanso entre as apresentações do grupo que estão rolando no Brasil desde o dia 4 de Novembro.

Acompanhando um vídeo em que Flea aparece com seu baixo em um quarto de hotel tocando o clássico “Teen Town”, do Weather Report, além de mostrar desenhos e tentar fazer malabarismo com frutas, ele escreveu:

O que um cara deveria fazer em seu quarto de hotel solitário além de aprender um som de Jaco [Pastorius, baixista] e desenhar, sem falar em ser um mestre do malabarismo.

Durante sua estadia no Brasil, o músico também aproveitou para fazer uma aula de canoagem quando estava no Rio de Janeiro e ainda publicou uma foto tomando uma água de coco.

Você pode conferir esses registros de Flea ao final da matéria!

Red Hot Chili Peppers no Brasil

Diferente de Flea que está aproveitando seu tempo livre para fazer coisas mais leves, seu companheiro de banda, o baterista Chad Smith, decidiu conhecer a programação noturna do país.

Como te falamos anteriormente, o músico tocou Legião Urbana em um boteco do Rio, foi visto em um show da dupla sertaneja Jorge e Mateus em São Paulo e ainda tocou bateria ao lado de uma banda cover do Red Hot Chili Peppers, como você pode ver aqui.

Neste ano, o grupo californiano está fazendo sua maior turnê pelo Brasil. Após apresentações no Rio de Janeiro, em Brasília e em São Paulo, nesta segunda-feira, 13 de Novembro, eles vão tocar em Curitiba. A turnê se encerra nesta quinta-feira, 16, com um show em Porto Alegre.

Flea nos bastidores da turnê

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flea (@flea333)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flea (@flea333)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flea (@flea333)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!