Flea com o Red Hot Chili Peppers em Brasília
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Como você já deve saber se está lendo esta matéria, o Red Hot Chili Peppers está no Brasil. A banda de Flea veio para a turnê de seus discos Unlimited Love Return of the Dream Canteen e já passou por quatro cidades, se preparando para fazer o último show em Porto Alegre nesta quinta-feira (16).

O baixista, que recentemente publicou um vídeo mostrando um pouco da sua rotina de “solidão” na estrada, voltou a usar as redes sociais nesta terça-feira (14) e fez duas publicações que chamaram a atenção dos fãs.

A primeira foi um simples “cara, o Sabbath é demais” — uma simples e direta exaltação do trabalho do Black Sabbath, sem dúvidas uma das bandas mais influentes para todos os astros do Rock no planeta. A segunda, literalmente um minuto depois, veio para reclamar da chuva no país:

Cara, a chuva no Brasil é torturante pra caralho.

Nos comentários, além de várias explicações sobre a nossa chuva, também surgiram algumas reclamações de pessoas em lugares que estão sofrendo com a onda de calor e não tiveram nem uma chuva para ajudar a aliviar.

Afinal de contas, vamos lá, Flea: uma chuvinha e um Black Sabbath combinam demais, hein?

Flea, do Red Hot Chili Peppers, reclama da chuva no Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!