Flea presta homenagem a fã brasileira do Red Hot Chili Peppers que faleceu
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA! | Reprodução/Twitter

Flea, icônico baixista do Red Hot Chili Peppers, se manifestou após ter recebido a triste notícia de que uma fã brasileira da banda faleceu de forma precoce e inesperada na última sexta-feira, 5 de Abril.

Letícia Sales tinha apenas 27 anos, era psicóloga, e compartilhou em sua conta do Twitter no ano passado sua felicidade em ter celebrado seu aniversário durante o show do grupo californiano no Rio de Janeiro, no dia 4 de Novembro de 2023.

Acompanhando uma foto do lendário guitarrista John Frusciante, que era seu ídolo, a garota escreveu:

Gente, eu só queria dizer que ele existe mesmo. Pqp hoje foi o melhor dia da minha vida. Melhor aniversário de todos.

O fã-clube Brazil RHCP informou sobre o falecimento de Letícia nas redes sociais. Segundo o portal, a garota foi uma das primeiras pessoas a apoiar o fã-clube e também uma das primeiras seguidoras da página:

O Brazil RHCP está completamente devastado com a notícia do falecimento da Letícia. Letícia era carinhosa, uma pessoa ímpar, gentil e apaixonada pelo Red Hot Chili Peppers. Tive a chance de conversar com ela e era uma pessoa especial. Que esteja em paz.

Nas redes sociais, uma internauta apontou que Letícia teve “um quadro grave de pneumonia”, tendo sido entubada e, com o tempo, surgiram “algumas complicações” que levaram ao seu falecimento.

Flea presta homenagem a fã brasileira do RHCP

O fã-clube RHCP Brasil também lamentou o falecimento de Letícia e compartilhou um comunicado em inglês, na intenção de fazer a informação chegar até os integrantes do Red Hot Chili Peppers. Acompanhando o recado, o portal disse:

Ontem perdemos uma querida amiga e fã dedicada do RHCP. Ela adorava a banda e principalmente John Frusciante. Estamos entrando em contato com o Red Hot Chili Peppers, Flea e Chad [Smith] na esperança que eles possam honrar sua memória. Descanse em paz, Letícia. Seu espírito vive através da música que você amava.

A mensagem chegou até o queridíssimo Flea, que compartilhou a foto de Letícia Sales no show do Red Hot em sua conta do Instagram e declarou:

Letícia Sales, obrigada por todo carinho, por tudo que você representa para sua comunidade, toda conexão, descanse em paz, voe.

Já o perfil da banda compartilhou a publicação de Flea em seu story. Desejamos muita força aos familiares e amigos de Letícia e que ela descanse em paz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flea (@flea333)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!