Scott Stapp em Brasília
Foto por Luca Valerio

Ao participar recentemente do The Rock Show With Johnnie Walker, da BBC, Scott Stapp falou sobre suas preferências musicais e o vocalista do Creed surpreendeu ao falar sobre quem é o seu “Deus do Rock”.

Na entrevista, Scott selecionou Bono, do U2, para a posição. Ele revelou ainda que a banda causou grande efeito em sua adolescência e escolheu o álbum de 1987 The Joshua Tree como o seu preferido (via Alternative Nation):

Na minha opinião, ‘The Joshua Tree’ é de longe um dos melhores álbuns já escritos, musicalmente e liricamente. A música não é apenas inspiradora e edificante, mas também diversificada e leva você através de uma gama de emoções.

Alguém aí esperava essa resposta? Vale lembrar que The Joshua Tree vendeu mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo e se tornou um dos maiores sucessos comerciais do U2 com hits como “With or Without You” e “Where the Streets Have No Name”. Relembre ao final da matéria!

Reunião do Creed em 2024

Em tempo, a banda de Scott Stapp ao lado de Mark Tremonti, Brian Marshall Scott Phillips se reunirá no ano que vem para participar de um evento em alto-mar.
O cruzeiro em questão recebeu o nome de “Summer Of ’99” e a ideia do projeto é celebrar os anos 1990, recebendo também o 3 Doors Down, Buckcherry, Louise Post (Veruca Salt) e mais em uma festa que partirá de Miami com destino a Nassau, nas Bahamas.
Em 2004, o Creed encerrou as atividades, mas se reuniu em 2009 para dizer “até logo” novamente em 2012. Nesse retorno, foi lançado o mais recente álbum da banda, Full Circle.

O último show da banda até hoje aconteceu justamente em 8 de Dezembro de 2012, em San Juan, Puerto Rico. Depois do cruzeiro, o grupo fará uma turnê de reunião que, por enquanto, só tem datas marcadas pelos EUA. Quem sabe não pintam no Brasil em 2024?

LEIA TAMBÉM: Jogador de baseball credita sucesso de sua equipe a um clássico do Creed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!