Creed se junta a Peppa, Arnold e Patrick Stewart em divertido comercial para o Super Bowl
Reprodução/YouTube

O ano de 2024 será importantíssimo para o Creed, banda americana que fará seus primeiros shows em 12 anos. A reunião tem criado muita expectativa nos Estados Unidos, tanto que a banda foi convidada para um comercial que será exibido no Super Bowl.

A plataforma de streaming Paramount+ divulgou recentemente a propaganda que irá transmitir no intervalo da final do futebol americano, que acontece no dia 11 de fevereiro e é o principal espaço comercial da TV americana.

O divertido vídeo de 2 minutos reúne estrelas de filmes e séries presentes no streaming, como os atores Patrick Stewart e Drew Barrymore, e ainda as simpáticas animações Peppa (Peppa Pig), Arnold (Hey, Arnold!) e Knuckles (Sonic).

Para ilustrar o momento mais engraçado do comercial, a produção colocou Scott Stapp para cantar “Higher”, clássico do álbum Human Clay (1999). Assista mais abaixo!

Creed em comercial no Super Bowl

O Creed anunciou a reunião ainda no ano passado, incialmente anunciando apenas shows em um cruzeiro chamado Summer Of ’99, que irá partir em abril de 2024.

Depois, o grupo completado por Mark Tremonti, Scott Phillips e Brian Marshall revelou uma agenda extensa que terá apresentações até setembro por várias partes dos Estados Unidos. Será que a banda fará uma turnê mundial depois disso?

Assista abaixo ao comercial da Paramount+ para o Super Bowl estrelado pelo Creed, Drew Barrymore, Peppa Pig e muito mais!

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl escolheu hit do Creed como uma das melhores músicas da história

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!