Reunião do Creed

Até o momento, os Texas Rangers têm estado em alta durante os playoffs da Liga Principal de Beisebol nesta temporada.

Após vencer o Tampa Bay Rays na rodada wild card e superar por 3 jogos a 0 o Baltimore Orioles na rodada de divisão, a campanha dos Rangers na MLB (Major League Baseball) tem ficado cada vez mais com cara de um conto de fadas, em especial quando se analisa o histórico recente do time, que não era muito positivo.

Para o arremessador Andrew Heaney, uma música do Creed tem sido a receita de sucesso do time no campeonato. Como contou neste domingo (8) no Twitter o locutor dos Rangers, Jared Sandler, a equipe começou a tocar as famosas canções da banda americana no vestiário durante a segunda metade da temporada regular e isso tem inspirado os jogadores desde então.

Música do Creed inspirou time de baseball

Em sua publicação, que você confere ao final da matéria, Sandler escreveu:

Andrew Heaney acabou de compartilhar que enquanto o time passava pela montanha-russa da segunda metade [da temporada], eles começaram a se divertir e tocar Creed antes dos jogos. Ele disse que se Creed fosse tocado no Globe Life Field na terça ou quarta-feira e os fãs começassem a cantar a música, isso os animaria!

Depois da revelação feita por Sandler, as reações foram divididas já que o Creed é um dos grupos mais odiados da história. Embora a banda do vocalista Scott Stapp tenha uma grande base de fãs, ela é bem do tipo “ame ou odeie”, como a gente já reforçou aqui.

Sendo assim, um usuário no Twitter comentou: “Creed??? Sério?”, enquanto outro internauta escreveu, fazendo referência à letra do hit “Higher”: “Let’s Go There” (“Vamos lá”, em português).

De um jeito ou de outro, o pedido foi atendido no jogo desta terça-feira (10) e a torcida cantou o sucesso presente no álbum Human Clay (1999) a plenos pulmões, como você pode ver no vídeo logo abaixo.

Aliás, desde antes do jogo, como você também confere depois do texto, os torcedores já se empolgavam cantando clássicos do Creed.

No fim das contas, o resultado não poderia ter sido melhor: os Rangers venceram os Orioles e fecharam a série em 3 a 0, avançando para a próxima fase. O Creed, claro, vai junto!

Continua após o vídeo

Creed está de volta para se apresentar em cruzeiro

Recentemente, foi anunciado que o Creed será headliner de um cruzeiro chamado “Summer Of ’99” (“Verão de 99” em tradução livre), que acontecerá entre os dias 18 e 22 de abril de 2024.

Além de Stapp e companhia, foram confirmados para o evento em alto mar nomes como 3 Doors Down, Buckcherry, Louise Post (Veruca Salt) e mais em uma festa que partirá de Miami com destino a Nassau, nas Bahamas.

Vale lembrar que o Creed encerrou suas atividades em 2004, mas se reuniu em 2009 para dizer “até logo” novamente em 2012, quando lançou seu mais recente álbum, Full Circle. O último show do grupo aconteceu em 8 de Dezembro de 2012 em San Juan, Puerto Rico.

LEIA TAMBÉM: Como comprar ingressos para o show do Alter Bridge no Brasil?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!