Reunião do Creed

A banda norte-americana Creed está de volta!

Ainda não se sabe por quanto tempo e se haverá shows pelo mundo e novas músicas, mas a certeza é que o grupo será headliner de um cruzeiro chamado “Summer Of ’99” (“Verão de 99” em tradução livre), que acontecerá entre os dias 18 e 22 de abril de 2024.

Além do Creed, foram confirmados nomes como 3 Doors Down, Buckcherry, Louise Post (Veruca Salt) e mais em uma festa que partirá de Miami com destino a Nassau, nas Bahamas.

Reunião do Creed

Vale lembrar que a banda de Scott Stapp, Mark Tremonti, Brian Marshall e Scott Phillips teve seu melhor momento ao final dos Anos 90, após fundação em 1994.

Em 2004 o grupo encerrou as atividades, mas se reuniu em 2009 para dizer “até logo” novamente em 2012. Nesse retorno, foi lançado o mais recente álbum da banda, Full Circle.

O último show do Creed até hoje aconteceu justamente em 08 de Dezembro de 2012, em San Juan, Puerto Rico.

A apresentação do cruzeiro será feita por Eddie Trunk, conhecido por programas de Rock na Rádio e Televisão, e você pode encontrar mais informações no site oficial do Summer Of ’99 Cruise.

Cartaz do Summer Of ’99 Cruise

Pôster do Cruzeiro do Creed em 2024

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!