Dave Grohl disse que música do Creed é uma das melhores da história
Fotos: Reprodução/YouTube e Stephanie Hahne/TMDQA!

Em entrevista para a Metal Hammer, Mark Tremonti, que esteve no Brasil em Novembro do ano passado com o Alter Bridge, revelou que Dave Grohl considera o hit “With Arms Wide Open”, do Creed, uma das melhores canções já escritas.

A revelação foi feita quando o guitarrista comentava a divisão de opiniões que a banda formada por ele ao lado do vocalista Scott Stapp costumava provocar quando era debatida a qualidade do som que eles faziam. Foi então que Tremonti lembrou de uma suposta fala do líder do Foo Fighters (via Metal Hammer):

O Creed polarizou muito entre nossos colegas. Tinha um cara – não quero nomeá-lo – mas eu me aproximei dele, praticamente disse que era um fã e ele estava meio frio. Então, eu estava tocando guitarra com um colega de banda dele e eles me disseram: ‘Ah, sim, ele fala mal da sua banda’. Mas depois houve outros comentários; alguém me disse que Dave Grohl apareceu e disse que ‘With Arms Wide Open’ era uma das melhores músicas já escritas, o que é incrível.

Concorda ou discorda? Relembre o clipe de “With Arms Wide Open” ao final da matéria!

Reunião do Creed em 2024

Em tempo, o Creed, que ainda conta com os músicos Brian Marshall Scott Phillips, se reunirá em Abril deste ano para participar de um evento em alto-mar.

O cruzeiro em questão recebeu o nome de “Summer Of ’99” e a ideia do projeto é celebrar o final dos anos 1990, recebendo também o 3 Doors Down, Buckcherry, Louise Post (Veruca Salt) e mais em uma festa que partirá de Miami com destino a Nassau, nas Bahamas.

Em 2004, o Creed encerrou as atividades, mas se reuniu em 2009 para dizer “até logo” novamente em 2012. Nesse retorno, foi lançado o mais recente álbum da banda, Full Circle.

O último show da banda até hoje aconteceu justamente em 8 de Dezembro de 2012, em San Juan, Porto Rico. Depois do cruzeiro, o grupo fará uma turnê de reunião que, por enquanto, só tem datas marcadas pelos EUA. Quem sabe não pintam no Brasil em 2024?

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl fala pela primeira vez sobre a morte da mãe e explica homenagem em música

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!