Novo reality show da MTV tem nudez completa
Crédito: reprodução

Quem assiste a reality shows sabe que o formato está cada vez mais criativo para chamar o interesse do grande público. Nesse sentido, a MTV prepara o lançamento de um novo programa de namoro em que os participantes se conhecem completamente pelados.

Como a proposta de Dating Naked é ousada, os chefes da atração agora procuram pessoas “extrovertidas com confiança no corpo” que aceitem passar três semanas em um paraíso tropical enquanto se misturam com outros solteiros nus.

A sinopse do reality show diz (via Collider):

Um novo experimento social fornece aos namorados uma experiência de namoro radical, na qual antes de desnudarem suas almas, eles expõem todo o resto primeiro.

Quem te viu, quem te vê, MTV! Em tempo, já havíamos comentado por aqui sobre as mudanças na programação da emissora, que tem se afastado cada vez mais da música e apostado em formatos no mínimo curiosos. Faz falta demais…

MTV lançará programa com pessoas completamente nuas

Dating Naked está programado para ser gravado na América do Sul em Fevereiro e terá dinâmica semelhante a Love Island, começando com os participantes em fila para escolher quais solteiros querem conhecer.

Todos os competidores do programa, que também lembra o britânico Naked Attraction cujo trailer você pode conferir abaixo, deverão ter mais de 20 anos para se inscrever, comprovando ainda que não está em nenhum relacionamento atualmente.

Vale lembrar que o programa deve sofrer restrição de audiência e será exibido um aviso de proibição para menores, já que as partes do corpo do competidor não serão desfocadas.

LEIA TAMBÉM: Em 1984, Flea apresentava o RHCP na MTV: “tocamos Funk que vai quebrar seus ossos”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!