Gastão Moreira e Fabio Massari criam série sobre MTV Brasil
Reprodução/Instagram

Quem está na casa dos 30 anos se lembra muito bem dos tempos áureos da MTV Brasil a partir dos anos 2000. Mas segundo os ex-VJs Gastão Moreira e Fabio Massari, o período de ouro da emissora, na verdade, foi nos anos 90.

Para provar o argumento, os apresentadores criaram a série O Lado B da MTVê, em que reuniram materiais de seus acervos pessoais – a maioria inéditos – para contar a história da MTV Brasil desde 1990, quando foi inaugurada.

Essa é a primeira vez que Gastão e Massari, que faziam uma dupla sensacional na telinha, estarão juntos na internet para falar sobre aquele período em que também apresentavam os icônicos programas Fúria Metal e Lado B.

De acordo com os apresentadores, esses eram “os programas mais marginais da casa”, e os únicos em que os VJs escolhiam os clipes que seriam reproduzidos. A série terá fotos, vídeos e documentos raros da época, apresentados em um papo descontraído entre Gastão e Massari ao longo de quatro episódios.

Gastão e Massari contam bastidores da MTV Brasil

Por enquanto, Gastão Moreira e Fabio Massari estão arrecadando fundos para pagar a produção d’O Lado B da MTVê através do Catarse, e você pode conhecer a campanha clicando aqui. A previsão é que o primeiro episódio esteja no ar dia 10 de julho.

Abaixo, veja o vídeo em que os dois apresentadores apresentam o projeto. Já deu água na boca, hein?

Beija Sapo ganhou nova edição recentemente

Vale lembrar que, recentemente, outro programa inesquecível da MTV Brasil voltou a ser produzido – o Beija Sapo. O reality de namoro terá novos episódios exibidos pela Pluto TV, em parceria com o Tinder.

LEIA TAMBÉM: Nasi (Ira!) diz que o Rock brasileiro teria morrido nos Anos 90 se não fosse a MTV

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!