Slash em show na Austrália
Reprodução/YouTube

Com o passar do tempo, muita coisa vai mudando no mundo e o saudosismo é comum. No caso de Slash, no entanto, o músico aparentemente sente falta de algo bem específico que não necessariamente parece ser uma boa idea.

Ao responder uma publicação no Twitter nesta quarta-feira (8) que perguntava sobre algo que era comprado com facilidade nos Anos 70 ou 80 e é difícil de encontrar hoje em dia, o guitarrista do Guns N’ Roses manifestou sua insatisfação com a falta de Quaaludes (ou Sopor) no mercado atual.

Como informou a BBC alguns anos atrás, a substância citada pelo músico de 58 anos é o nome comercial da metaqualona, ​​sintetizada pela primeira vez em 1951 na Índia para o tratamento de insônia e ansiedade.

Segundo a reportagem, o Quaalude se popularizou nos Estados Unidos na década de 1970 e era tomado, na época, de forma recreativa — tanto que a pílula sedativa foi proibida por lá há mais de 30 anos, principalmente por sua potência ter sido descoberta e por repetidos casos de pessoas que tomavam o remédio e simplesmente não acordavam, falecendo por conta da droga.

Então, Slash, talvez seja melhor ficar sem a droga mesmo, hein?! Confira a resposta do artista na postagem de um perfil do Twitter ao final da matéria.

Slash vem ao Brasil em 2024 com projeto ao lado de Miles Kennedy

Em tempo, Slash retornará ao Brasil entre Janeiro e Fevereiro para quatro shows no país com o seu projeto junto com a Myles Kennedy & The Conspirators, que lançou em 2022 o disco 4.

Atualmente em turnê com a banda ao lado de Axl Rose, o guitarrista fará a primeira apresentação por aqui no dia 29 de Janeiro no Arena Hall, em Belo Horizonte.

Depois, Slash e a banda formada com Myles Kennedy seguirão por São Paulo (31/01 – Espaço Unimed), Rio de Janeiro (01/02 – Qualistage) e Porto Alegre (04/02 – Pepsi On Stage).

LEIA TAMBÉM: Que encontro! Guitarrista do Pearl Jam toca “Paradise City” com Slash em show do Guns N’ Roses

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!