Mike McCready, do Pearl Jam, toca ao lado de Slash em show do Guns N' Roses
Reprodução/YouTube

Nesta sexta-feira (14), o Guns N’ Roses se apresentou em Seattle, no estado de Washington, nos Estados Unidos, e a banda recebeu no palco Mike McCready, lenda da música local com o Pearl Jam.

Como você pode ver no vídeo ao final da matéria, o guitarrista foi convidado para tocar “Paradise City” e, animadamente, se uniu a Slash para a execução dos potentes solos da canção.

Não é todo dia que a gente vê dois grandes ícones da guitarra juntos no mesmo palco, mas vale lembrar que o Guns tem recebido alguns convidados especiais justamente para essa música. Há algum tempo, por exemplo, houve a participação de Dave Grohl e você pode relembrar o momento clicando neste link!

Guns N’ Roses entrou pela segunda vez no Clube do Bilhão do Spotify

Com o streaming ainda sendo a principal forma de consumo musical, a lista de músicas com mais de 1 bilhão de plays no Spotify cresce a cada semana.

Como te contamos aqui, o Guns N’ Roses emplacou recentemente sua segunda faixa na cobiçada playlist da plataforma com o hit “Welcome to the Jungle”, presente no álbum de estreia Appetite for Destruction (1987).

A primeira música a conquistar tal feito havia sido “Sweet Child O’ Mine”, que integra o mesmo disco e já soma 1,6 bilhão de reproduções no Spotify.

Vale lembrar que a playlist do “Clube do Bilhão” já possui centenas de faixas e o Tenho Mais Discos Que Amigos! preparou até uma lista com dez canções de Rock e Metal que estão entre elas.

LEIA TAMBÉM: Pearl Jam pode vir ao Brasil para o Lollapalooza 2024

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!