Will Smith em 2020
Foto de Will Smith via Shutterstock

Will Smith se pronunciou após Jada Pinkett Smith ter revelado na semana passada que ela e seu marido estão vivendo separados desde 2016.

Enquanto divulga seu novo livro de memórias, Worthy, previsto para ser lançado nesta terça-feira (17), a atriz declarou em entrevista ao Today, tradicional programa da NBC, que ela e Will estão tentando descobrir o que será do futuro do casal.

Na conversa, Pinkett disse que ficou “chocada” ao ser chamada de “esposa” por Will durante o conflito que o artista teve com o apresentador Chris Rock na cerimônia do Oscar de 2022, que terminou com Smith batendo no rosto do comediante no palco da premiação.

Will Smith comenta revelações de Jada Pinkett sobre casamento

Após a repercussão das revelações de Jada Pinkett Smith, o vencedor do Oscar por seu papel em King Richard comentou as declarações através de um comunicado oficial compartilhado com o The New York Times, que também entrevistou a atriz recentemente (via Independent).

Smith teria dito que o livro de memórias de sua esposa “meio que o acordou” e que, agora, ele percebeu que ela é mais “resiliente, inteligente e cheia de compaixão do que ele imaginava”. Ele ainda acrescentou:

Quando você está com alguém há mais da metade de sua vida, uma espécie de cegueira emocional se instala e você pode facilmente perder a sensibilidade às nuances ocultas e às belezas sutis.

Como vem sendo o caso com essa situação, a declaração de Will Smith dividiu opiniões. No post ao final da matéria, você pode ver pessoas apontando uma espécie de injustiça no tratamento dado por Jada a Will, enquanto alguns dizem que o ator não tem nada de santo e está passando pelo processo de reconhecer suas falhas. De que lado você está?

Will Smith e Jada Pinkett Smith

Will e Jada se casaram em 1997, após o ator ter se divorciado da atriz Sherre Zampino dois anos antes. Smith conheceu Pinkett depois que ela fez um teste para o papel da namorada do personagem de Smith na série dos anos 1990, Um Maluco no Pedaço.

Em 2013, circularam rumores de que o casal tinha um relacionamento aberto depois que Pinkett disse ao The Huffington Post que “Will é dono de si” após ressaltar que apenas estava presente “como sua parceira”.

Dois anos depois, a atriz aprofundou sua fala apontando que ela confiava que Will era um “homem íntegro” e reforçou que ele tem “toda a liberdade do mundo”, mas deixou claro que não havia uma relação aberta entre os dois.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!