Jada Pinkett Smith revela que está há sete anos separada de Will Smith
Crédito: reprodução

Jada Pinkett Smith e Will Smith sempre pareceu ter uma relação estável e sadia perante os olhos do grande público, mas a verdade é um pouco diferente disso, conforme revelado pela própria Jada em nova entrevista.

Ao conversar de forma bem sincera com o Today, tradicional programa da NBC, a atriz revelou o que ninguém imaginava e disse que o casal não vive sob o mesmo teto há sete anos. Na conversa, Pinkett Smith também afirmou que eles ainda tentam descobrir o que será do futuro:

Ainda estamos descobrindo. Temos feito um trabalho realmente pesado juntos. Nós sentimos um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir como isso será para nós. Acho que quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que nós dois ainda estávamos presos em nossa fantasia sobre o que pensávamos que a outra pessoa deveria ser. Fiz uma promessa de que nunca haveria motivo para nos divorciarmos. Vamos resolver o que quer que seja. E simplesmente não consegui quebrar essa promessa… Vivemos separados.

Independente da decisão, a gente torce pela felicidade deles!

Jada Pinkett Smith falou sobre tapa no Oscar

De acordo com a Variety, Jada ainda comentou o episódio que ela e Will viveram na cerimônia do Oscar em 2022, quando seu marido deu o famigerado tapa na cara de Chris Rock e ficou proibido de ser membro e comparecer à premiação por dez anos.

Ao relembrar a situação, Pinkett Smith, que divulga seu novo livro de memórias Worthy, previsto para ser lançado em 17 de Outubro, disse:

Pensei: ‘Isso é uma esquete’. Eu estava tipo, ‘Não tem como Will bater nele’. Só quando Will começou a voltar para sua cadeira é que percebi que não era uma esquete. Estarei ao lado dele, mas também permitirei que ele descubra isso sozinho.

O casal, vale lembrar, é pai e mãe dos também artistas Jaden Smith, de 25 anos, e WILLOW, de 22.

LEIA TAMBÉM: Will Smith surpreende ao revelar quem é seu rapper preferido

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!