Tiktoker faz mashup de SOAD com The Killers
Crédito: reprodução

O youtuber Mac Glocky foi desafiado a transformar o clássico “Mr. Brightside”, do The Killers, em uma versão que tivesse a cara do System of a Down.

Por mais diferente que seja a sonoridade das duas bandas, Glocky conseguiu aproximar o hit de Brandon Flowers e companhia da pegada mais pesada da banda liderada por Serj Tankian.

Com vocais guturais e melodias mais rápidas, o músico chegou a um resultado bem interessante e você pode conferir como ficou esse “mash-up” no vídeo ao final da matéria, que também já viralizou no TikTok.

Tá aprovado?

“Chop Suey!”, do System of a Down, ganhou versão pesadona

Recentemente, a gente te contou aqui que a banda alemã OCEANS, conhecida na cena do Metal Moderno, disponibilizou nas plataformas digitais uma cover poderosa ao melhor estilo Death Metal para “Chop Suey!”, hino do SOAD.

A motivação para gravar a versão veio do vocalista e guitarrista Timo Rotten, que se declarou fã do grupo que incluiu a famosa faixa no disco Toxicity, de 2001. Vale lembrar que o System of a Down não lança um novo álbum há quase duas décadas.

LEIA TAMBÉM: Há oito anos, System of a Down e Chino Moreno (Deftones) protagonizaram momento histórico no Rock in Rio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!