The Killers ao vivo
Reprodução / Instagram / Rob Loud

O The Killers celebrará o vigésimo aniversário de seu álbum de estreia, Hot Fuss (2004), apresentando o trabalho na íntegra em uma residência de oito noites em sua cidade natal, Las Vegas, nos Estados Unidos.

A série de shows acontecerá entre os dias 14 e 30 de Agosto no The Colosseum do Caesars Palace e esta será a primeira vez que a banda de Brandon Flowers tocará o disco todo ao vivo.

Vale lembrar que a agenda da próxima turnê do The Killers também incluirá apresentações em festivais no Boston Calling e Governors Ball, bem como uma série de datas pelo Reino Unido.

No final de 2023, o grupo lançou duas novas músicas para encerrar o ano com novidades para seus fãs. O primeiro lançamento foi “Spirit”, que chegou como parte da coletânea Rebel Diamonds, enquanto “We Did It in the Name of Love” foi liberada como presente de Natal.

The Killers tocou na segunda edição do Primavera Sound Brasil

Em Dezembro, o The Killers se apresentou na segunda edição do Primavera Sound São Paulo e fez um show apoteótico.

A banda conseguiu passar por grande parte de sua discografia e até trouxe algumas surpresas, como “In the Car Outside” e “The Way It Was”, que não figuravam em performances recentes.

Antes da data no festival, o The Killers também tocou no Tokio Marine Hall em 30 de Novembro para 4 mil fãs em uma apresentação intimista e arrebatadora.

Hot Fuss e clássicos como “Mr. Brightside”

Hot Fuss foi lançado em 2004 e fez parte de uma cena efervescente de bandas americanas e europeias que misturaram Rock Alternativo, Garage Rock e Indie para conseguir furar as bolhas do underground e aparecer com força no mainstream.

Com diversas bandas que tinham “The” no nome, essa fase ficou marcada por verdadeiros clássicos de The Strokes, The Hives, The Vines e, é claro, The Killers, com hits como “Mr. Brightside”, “Somebody Told Me” e “All These Things That I’ve Done”, todos presentes em Hot Fuss.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!