System Of A Down 2020
Créditos: Clemente Ruiz, Ralf Velazquez

Nesta quarta-feira (17), John Dolmayan, baterista do System of a Down, publicou em sua conta oficial no Instagram alguns vídeos da banda ensaiando a música “Cigaro”, que integra o álbum Mezmerize (2005).

Como você pode ver nos registros ao final da matéria, a câmera pega o ponto de vista da bateria de Dolmayan e revela um pouquinho do que o público no festival Sick New World, que acontecerá em Las Vegas, no estado de Nevada, acompanhará ao vivo no dia 27 de Abril.

Na legenda da publicação, o músico escreveu:

Uma pequena perspectiva de [como é ensaiar] sob a cor roxa. Por favor, aproveitem.

A apresentação, vale destacar, será a primeira do SOAD em quase um ano. A última vez que o grupo havia subido ao palco oficialmente foi na edição anterior do mesmo evento, realizada no dia 13 de Maio de 2023.

Para este ano, além da banda liderada pelo vocalista Serj Takian, o Sick New World trará nomes de diferentes vertentes do Rock como Slipknot, Alice in Chains, A Perfect Circle, Primus, Slowdive, Bad Omens, Spiritbox e muito mais.

Confira o cartaz completo com todas as atrações mais abaixo!

System of a Down em outros projetos

Em meio ao longo recesso do SOAD, Serj prepara a chegada de seu livro de memórias Down With The System, que será lançado em 14 de Maio pela Hachette Books.

Já o guitarrista Daron Malakian ressuscitou seu projeto Scars on Broadway para suas primeiras apresentações em cinco anos. A banda tocará no dia 5 de Outubro no BMO Stadium, em Los Angeles, como abertura para o Korn, e em 11 de Outubro no festival Aftershock em Sacramento, na Califórnia.

LEIA TAMBÉM: Você sabia? Baixista do System of a Down explica verdadeiro significado de “Chop Suey!”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!