Paul McCartney chama The Rolling Stones de
Divulgação | Wikimedia Commons

Prontos para lançarem seu novo disco em 20 de Outubro, os Rolling Stones revelaram nesta quinta-feira (14) a lista completa de faixas de Hackney Diamonds junto com as participações que vão aparecer no aguardado trabalho de estúdio.

Como a gente já havia comentado aqui, Paul McCartney colaborou no álbum de 12 faixas ao gravar as partes de baixo de “Bite My Head Off”. Conforme também foi adiantado anteriormente, Lady Gaga gravou vocais em “Sweet Sounds of Heaven” e Stevie Wonder assumiu o piano e teclados na faixa.

Em “Get Close” e “Live by the Sword”, foi Elton John quem se juntou aos Stones, participando de ambas na parte do piano.

Ex-integrantes dos Rolling Stones aparecem em novo disco

No material produzido por ninguém menos do que Andrew Watt, o saudoso baterista Charlie Watts aparecerá em “Mess It Up” e na já citada “Live by the Sword”, enquanto o ex-baixista Bill Wyman gravou a parte do instrumento nesta última.

Que timaço! Confira a tracklist completa ao final da matéria.

Mick Jagger revelou motivo curioso para demora do disco

Vale lembrar que os Stones anunciaram seu próximo disco na semana passada em evento global transmitido ao vivo do Hackney Empire, em Londres, com a presença do TMDQA!. Na live, a banda também apresentou o clipe de “Angry”, protagonizado pela atriz Sydney Sweeney e que você confere ao final da matéria.

Recentemente, o lendário Mick Jagger ainda arrancou boas risadas do público ao afirmar que a demora de 18 anos para sair o novo disco se deu por “preguiça” de todos. Isso porque o último disco com canções inéditas lançado pelos Stones foi A Bigger Bang, de 2005.

Que espirituoso, né?

LEIA TAMBÉM: “Angry”: nova música dos Rolling Stones tem referência ao Brasil e você nem percebeu

Tracklist de Hackney Diamonds

1. Angry
2. Get Close (com Elton John)
3. Depending on You
4. Bite My Head Off (com Paul McCartney)
5. Whole Wide World
6. Dreamy Skies
7. Mess It Up (com Charlie Watts)
8. Live by the Sword (com Charlie Watts, Bill Wyman e Elton John)
9. Driving Me Too Hard
10. Tell Me Straight
11. Sweet Sounds of Heaven (com Lady Gaga e Stevie Wonder)
12. Rolling Stone Blues

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!