Mick Jagger com o Rolling Stones no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução / YouTube

A paixão dos integrantes dos Rolling Stones pelo Brasil não é novidade, e prova disso é que “Angry” – primeiro single do primeiro álbum de Mick Jagger e companhia em 18 anos – tem um verso que menciona o nosso país.

A lendária banda de Rock britânica anunciou na semana passada que o disco Hackney Diamonds será lançado no dia 20 de outubro, e nós estivemos em Londres para a cobertura completa desse momento, como você pode conferir no perfil oficial do TMDQA! no Instagram.

A música “Angry” já veio acompanhada de um videoclipe nostálgico que mostra Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood na juventude em outdoors de Los Angeles, enquanto a atriz Sydney Sweeney passeia pelas ruas da cidade.

Mas só o fã mais atento percebeu um detalhe na letra, pertinho do final da canção. Enquanto apela para que sua companheira “não fique brava com ele”, o cantor diz que está se comportando bem e até pretende “acalmar os ânimos” em alguma cidade brasileira:

  • I’m still taking the pills and I’m off to Brazil (Eu ainda estou tomando os remédios e estou indo para o Brasil)

Será que essa é uma dica de que os Rolling Stones farão shows no Brasil em breve? Vamos torcer!

Rolling Stones no Brasil em 2024?

Vale destacar que, após rumores que não se confirmaram em 2022, o jornalista Leo Dias cravou há alguns meses que os Rolling Stones farão uma turnê pela América do Sul em 2024, passando também pelo Brasil.

No entanto, até o momento, nada foi anunciado oficialmente. A última passagem da banda por aqui foi em 2016, com apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

O novo disco Hackney Diamonds será o sucessor de A Bigger Bang, lançado em 2005 com as últimas músicas inéditas do grupo de Mick Jagger até agora. No meio do caminho, eles disponibilizaram um disco de covers chamado Blue & Lonesome (2016).

LEIA TAMBÉM: Rolling Stones revelam o motivo da demora de 18 anos por novo disco: “preguiça”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!