Miley Cyrus fala sobre turnês
Crédito: reprodução

Na última sexta-feira (25), Miley Cyrus lançou seu mais recente single “Used To Be Young” e publicou no TikTok uma série de vídeos em que fala sobre seu processo de composição, além de tocar em diversos outros temas sensíveis como a realização de turnês.

Um deles foca especialmente em seu afastamento dos palcos, já que Miley não se apresenta ao vivo desde Maio deste ano, como informou o jornal The Independent.

Para dar uma satisfação aos fãs, a cantora de 30 anos explicou por que não acha que fazer turnê seja “saudável” para ela. Cyrus, em seu relato honesto, disse que não conseguia encontrar um equilíbrio na rotina de apresentações ao vivo:

O que as pessoas realmente não entendem sobre turnês é que o show dura apenas 90 minutos, mas essa é a sua vida. Se você está apresentando um certo nível de intensidade e excelência, deve haver uma quantidade igual de recuperação e descanso. Há um nível de ego que é usado em demasia quando estou em turnê e, uma vez ativado, é difícil desligá-lo. E eu acho que quando você treina seu ego todas as noites para ser ativo, esse é o interruptor mais difícil de desligar.

Para complementar sua colocação, a artista continuou:

Ter todos os dias o relacionamento entre você e outros humanos sendo sujeito e observador não é saudável para mim porque apaga minha humanidade e minha conexão. E sem minha humanidade e minha conexão, não posso ser compositora, que é minha prioridade.

Deu para entender, né? Confira o vídeo ao final da matéria, assim como o emocionante clipe de “Used To Be Young”.

Miley Cyrus fala sobre inspiração em Adele

Em outra parte da conversa para os fãs, Miley revelou que Adele foi a inspiração por trás de sua nova música. Será que vem uma parceria por aí?

Vale lembrar que, recentemente, falamos aqui no TMDQA! sobre os rumores de que Cyrus estaria envolvida com um culto secreto que realiza sacrifícios, e por isso a artista permaneceria longe dos palcos. É cada uma, hein?!

LEIA TAMBÉM: Miley Cyrus se emociona ao lembrar de carta aberta e “rivalidade” com Sinéad O’Connor

@mileycyrus

Used To Be Young (Series) – PART 6

♬ Used To Be Young – Miley Cyrus

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!