Zayn Malik e Miley Cyrus
Reprodução/YouTube

Zayn Malik está voltando a aparecer com mais frequência na mídia após ter feito seu retorno à indústria da música em julho do ano passado com o lançamento do single “Love Like This”.

O cantor britânico não compartilhava novas faixas desde que disponibilizou seu terceiro disco de estúdio, Nobody Is Listening em 2021.

Em uma entrevista à estação de rádio Stationhead, nesta segunda-feira (25), o ex-One Direction que está divulgando seu novo single “What I Am”, movimentou o mundo pop ao revelar com quem gostaria de fazer uma colaboração.

Depois de ter dito que está ouvindo “um pouco” da música de sua antiga banda, que foi formada em 2010 no The X Factor, Zayn comentou sobre sua expectativa em trabalhar com Miley Cyrus. Ele disse:

Eu gostaria de fazer uma colaboração com ela. Gosto muito da música recente dela. Ela tem uma voz insana e acho que poderíamos fazer algo muito legal juntos, especialmente de acordo com o som do meu novo disco. Miley, se você ouviu isso e está interessada, estou aqui.

Anteriormente, Zayn gravou a faixa “I Don’t Wanna Live Forever” com Taylor Swift, lançada em 2017 para a trilha sonora do filme Cinquenta Tons Mais Escuros, e também fez uma parceria com o trio de indie pop Shaed com quem lançou a faixa “Trampoline” em 2019.

Zayn Malik anuncia novo disco

No início deste mês, Malik revelou aos fãs que seu quarto disco de estúdio solo se chamará Room Under The Stairs.

Para divulgar o álbum, o artista compartilhou um vídeo em que aparece em um campo ao lado de um cachorro e que contém algumas fotos em que ele está reflexivo e tocando bateria, enquanto diz:

Acho que a intenção por trás deste álbum é que o ouvinte tenha mais informações sobre mim pessoalmente como ser humano. Minhas ambições, meus medos, que eles tenham uma conexão com isso, e é por isso que é tão cru.

A obra que está prevista para ser lançada em 17 de Maio marca seu primeiro lançamento com a Mercury Records, que também já trabalhou com artistas como Noah Kahan, Post Malone e Lily Rose.

Confira abaixo o Lyric Video do último single de Zayn Malik, “What I Am”, além do áudio em que ele fala sobre o desejo de colaborar com Miley Cyrus.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!