Shamangra une membros do Shaman e do Angra
Crédito: reprodução

Integrantes do Shaman e do Angra resolveram formar um novo grupo que promete apresentar o que tem de melhor em cada uma das bandas.

Sob o nome Shamangra, que claramente remete à fusão dos dois grandes nomes do Metal brasileiro, o projeto conta com Luis Mariutti (baixo), Aquiles Priester (bateria), Hugo Mariutti (guitarra), Thiago Bianchi (vocal), Fabio Ribeiro (teclado), Hanna Paulino (vocal) e Helena Nagagata (guitarra).

Em publicação conjunta feita nesta quinta-feira (24) no Instagram, Luis e a casa de shows Audio, que fica em São Paulo, anunciaram que a primeira apresentação deles já está marcada.

O show em questão será realizado em 14 de Janeiro com direito a um setlist especial que apresentará também as faixas de Unholy, estreia solo de Luis Mariutti.

Nas redes sociais, os fãs se dividiram entre aqueles que estão contentes com a nova iniciativa que deve manter vivos os legados de diversos membros relacionados às bandas em questão, e os que acreditam que os músicos “não largam o osso” e estão sendo obrigados a “apelar para saudosismo dos fãs para pagar as contas”.

E você, o que achou?

Continua após a publicação

Segunda parte de doc sobre Andre Matos estreou em festival

Como a gente te contou aqui em Abril, a segunda parte do filme documental Andre Matos – Maestro do Rock foi exibida pela primeira vez no Festival Summer Breeze Brasil, que aconteceu no Memorial da América Latina, em São Paulo, nos dias 29 e 30 de Abril.

A exibição do documentário foi realizada no primeiro dia do evento no palco Waves e o público pôde conferir em primeira mão o novo capítulo da produção, que estreou no mês seguinte mas ainda não chegou ao streaming.

LEIA TAMBÉM: Andre Matos está “no mesmo patamar” de Freddie Mercury, diz Rafael Bittencourt (Angra)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!