Within Temptation
Divulgação

O festival Summer Breeze é um dos grandes representantes do Metal no mundo e, com sua edição de estreia no Brasil em 2023, não foi diferente. Bandas como Blind Guardian, Parkway DriveKreatorLamb of God e Skid Row estiveram presentes em um fina lde semana marcante que, para nossa alegria, já tem data marcada em 2024.

A próxima edição do Summer Breeze Brasil acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de Abril do ano que vem, novamente no Memorial da América Latina, em São Paulo/SP, e os organizadores da versão brasileira aproveitaram uma coletiva de imprensa da edição alemã para anunciar as primeiras atrações desse tão aguardado line-up.

A boa notícia para os fãs da música pesada é que as apostas são todas certeiras, com três bandas internacionais e uma nacional que já têm muita história dentro do Heavy Metal.

Summer Breeze Brasil

A banda holandesa Within Temptation, a finlandesa Amorphis e a sueca Eclipse são as atrações internacionais, enquanto o Angra já figura como representante do Metal nacional. O interessante é que esse primeiro momento já destaca a pluralidade de estilos que se fazem presentes no Summer Breeze, com muita diversidade sonora entre os já escalados.

Em tempo, não há qualquer informação sobre estes serem os headliners do evento ou apenas bandas que vão compor o cartaz de forma geral. O Summer Breeze promete mais novidades, sempre aos sábados, ao longo das próximas semanas. Vale ficar ligado!

Os ingressos de pré-venda e venda geral estarão disponíveis neste link e mais informações podem ser encontradas no site do festival.

Primeiras atrações do Summer Breeze Brasil 2024

Summer Breeze Brasil 2024 primeiras atrações

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!