Luis Mariutti fala sobre Andre Matos
Crédito: reprodução

Em live transmitida pelo YouTube na última quinta-feira (16) para falar sobre novidades do projeto ShamAngra, o músico brasileiro Luis Mariutti, membro fundador das bandas Shaman e Angra, lembrou do saudoso vocalista Andre Matos.

Em determinado momento da transmissão ao vivo, que você confere na íntegra ao final da matéria, Luis, ao lado de sua esposa, Fernanda Mariutti, revelou que vem passando por dificuldades financeiras e o mesmo também acontecia com Andre.

Aliás, ao mencionar a situação complicada das finanças de Matos antes de morrer, Mariutti destacou que nossos ídolos precisam ser mais valorizados em vida e desabafou a respeito da falta de retorno financeiro mesmo com uma carreira que soma quase quatro décadas.

Luis, no papo, afirmou que se frustra por saber que sua dedicação profissional não é diretamente proporcional aos ganhos que recebe, tido por ele como insuficientes (via Whiplash):

Poderia já estar aposentado, já trabalhei mais de 35 anos, mas continuo correndo atrás. Amo o que faço, mas o retorno não condiz com os quase 40 anos de carreira.

Já Fernanda reforçou que, muitas vezes, as escolhas que fazemos seguidas vezes na vida precisam ser reavaliadas. Ela ainda lamentou a perda de oportunidades ao citar o Shaman Reunion, quando muitos fãs deixaram de comparecer e perderam a chance de presenciar a última performance de Andre Matos.

A gente nunca sabe o dia de amanhã, né?

Luis Mariutti fala sobre novidades em live

O principal propósito da transmissão foi divulgar o show do ShamAngra que será realizado no dia 14 de Janeiro de 2024 na Audio, em São Paulo.

Os ingressos para a apresentação já estão disponíveis aqui e, depois da conversa com os fãs, Luis recebeu convidados para apresentar na live a execução da música “Angels Cry”, que dá nome ao álbum de estreia do Angra, lançado em 1993.

LEIA TAMBÉM: Shamangra: novo projeto com ex-membros de Shaman e Angra anuncia show e divide opiniões

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!