anthrax lança lyric video para

A próxima edição do Summer Breeze Brasil está crescendo! Após anunciar as quatro primeiras atrações em agosto, a organização do festival confirmou esta semana a adição do Anthrax, Biohazard, Avatar e Nervosa.

O evento, que estreou por aqui com uma edição explosiva em Abril deste ano, já está confirmado para 26, 27 e 28 de Abril de 2024, novamente no Memorial da América Latina em São Paulo.

Uma das bandas mais renomadas do Thrash Metal, o Anthrax acabou de comemorar 40 anos de existência e deverá vir ao Brasil com novidades, já que está preparando um álbum novo para o ano que vem.

Sem se apresentar para os fãs brasileiros desde 2014, a influente Biohazard voltou com sua a formação clássica em 2022 após um longo hiato, e trará sua mistura de Hardcore, Rap e Metal.

Prika Amaral, Helena Kotina, Hel Pyre e Michaela Naydenova, que formam a banda paulistana Nervosa, continuam em alta depois do lançamento de Jailbreak (2023), seu quinto disco.

Summer Breeze Brasil 2024

As novas atrações do Summer Breeze Open Air no Brasil se somam aos brasileiros do Angra, à banda holandesa Within Temptation, à finlandesa Amorphis e à sueca Eclipse, que haviam sido anunciadas anteriormente, bem como a Ratos de Porão, In ExtremoThe Night Flight Orchestra Forbidden.

A primeira edição do festival, em 2023, agitou São Paulo com grandes nomes do Metal como Blind Guardian, Stone Temple Pilots, Skid Row, Parkway Drive e Crypta, e você pode assistir aqui ao aftermovie oficial.

Os ingressos da pré-venda estarão disponíveis no portal Clube do Ingresso em data ainda a confirmar, e outras bandas do line-up serão reveladas em breve. Mais informações podem ser encontradas no site do festival.

LEIA TAMBÉM: Scott Ian (Anthrax, Mr. Bungle) diz que Kirk Hammett é o guitarrista mais subestimado do Metal

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!