Paramore

O Paramore se viu obrigado a cancelar as datas restantes de sua turnê norte-americana para que a vocalista Hayley Williams consiga se recuperar adequadamente de uma infecção pulmonar.

Há algumas semanas, o grupo adiou quatro shows após a artista revelar que estava doente. Eventualmente, o Paramore cumpriu duas das datas remanejadas fazendo shows na última segunda-feira (7) em San Francisco e na última quarta-feira (9), em Seattle.

Agora, porém, Hayley informou que as duas próximas apresentações previstas da turnê de divulgação do novo disco da banda, This Is Why, terão que ser canceladas. Antes de um comunicado oficial publicado pelo grupo, Williams decidiu adiantar a triste notícia para seus fãs através de seu story do Instagram.

Em tom de desabafo, ela publicou um texto que diz:

Ei pessoal, acabamos de sair do palco em Seattle. Depois de falar com nossa equipe e meu médico, sei que tentar terminar essa turnê prejudicará minha saúde.

Meus pulmões simplesmente não estão se curando rápido o suficiente para manter o ritmo. Me deu um pouco de medo essa noite.

Faremos com que a equipe publique uma declaração oficial o mais rápido possível, mas teremos que cancelar os últimos 2 shows da turnê para que eu possa melhorar finalmente. Eu sei que alguns de vocês já estão acampando em Portland, então eu só queria divulgar isso.

Sinto muito por todo o caos que isso causou a alguns de vocês. Eu realmente tentei dar um jeito nessa merda. Amo todos vocês.

O Paramore tinha shows agendados no Veterans Memorial Coliseum em Portland nesta quinta-feira (10) e no Delta Center em Salt Lake City no domingo (13).

Desejamos uma ótima recuperação para Hayley Williams!

Paramore cancela últimos shows da turnê pelos EUA

Recentemente, quando o Paramore precisou adiar as datas da turnê norte-americana, Hayley Williams compartilhou uma reflexão sobre o impacto de sua atual idade, 34 anos, em longas turnês como a que ela está fazendo com a banda.

Apesar da sinceridade em seu desabafo, algumas fãs de bandas como Iron Maiden, Metallica e Foo Fighters usaram suas redes sociais para criticar o adiamento e ironizar o texto publicado pela cantora. Felizmente, Hayley não se calou e rebateu alguns comentários com muita classe, como te mostramos aqui.

Vale ressaltar que no mês de Maio do ano que vem a banda está escalada para fazer os shows de abertura da elogiada turnê de Taylor Swift, Eras Tour, no Reino Unido e na Europa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!