Bad Religion
Foto Divulgação

Os integrantes do Bad Religion anunciaram que voltarão à estrada para uma turnê como atração principal pela América do Norte entre o final de Setembro e o mês de Outubro.

Segundo o Brooklyn Vegan, eles prometem tocar músicas de toda a carreira, mas o anúncio indica que o foco será o álbum Recipe For Hate, que completou 30 anos em 2023.

A turnê, como você pode observar na publicação ao final da matéria, começará no histórico Ventura Theatre, na Califórnia, em 27 de Setembro e terminará no dia 24 de Outubro no The Paramount, em Huntington, Nova York.

A pré-venda dos ingressos foi iniciada nesta quarta-feira (2) e a venda para o público em geral começou na quinta-feira (3) às 10h, horário local.

Vale lembrar que o Bad Religion está escalado para o Primavera Sound São Paulo, que acontecerá nos dias 2 e 3 de Dezembro, e fica a expectativa de que uma apresentação especial baseada no disco também venha para cá.

Será? Aproveite para relembrar o grande hit do álbum, “American Jesus”, ao final da matéria!

Bad Religion na edição brasileira do Primavera Sound

Incluindo o The Cureque já havia sido anunciado anteriormente, a organização do festival a ser realizado no Autódromo de Interlagos terá o The Killers como seu segundo headliner e também trará shows de Pet Shop BoysBeckGrimes, The HivesOFF!Soccer Mommy e Carly Rae Jepsen, além do Bad Religion, claro.

Já a programação nacional do evento conta com uma reunião do Cansei de Ser Sexyque já havia sido especulada anteriormente, e também com a sensacional Marisa Monte, que ganhou espaço de destaque no cartaz do evento. Ainda compõem o line-up nomes como Marina SenaÀIYÉMC Bin Laden Mateus Fazeno Rock.

Você pode garantir seu ingresso neste link.

LEIA TAMBÉM: Leela recebe Rodrigo Lima (Dead Fish) para versão poderosa de Bad Religion; vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!