Bad Religion no Primavera Sound Barcelona
Foto: Divulgação/Paco Amate

Depois de receber o OFF! neste sábado (2), o Primavera Sound São Paulo terá outra banda lendária do Punk em sua escalação no domingo (3). Falamos, claro, do Bad Religion, que tem um dos shows mais aguardados do ano no país!

O grupo liderado por Greg Graffin se apresentou no Brasil nesta sexta-feira (1), com um show em Curitiba que ficou marcado por uma curiosa polêmica envolvendo bermudas. Agora, sem dress code, a banda estará presente no festival para levar hits como “American Jesus” e “Infected” para um público ainda maior.

Com início marcado para 19h, a banda tocará por mais de uma hora e deve trazer um repertório bastante diverso e cheio de clássicos. Vale lembrar que o disco mais recente do Bad Religion é Age of Unreason (2019), que tem tido apenas uma música presente nos repertórios: “End of History”.

Logo abaixo, você pode conferir o nosso melhor palpite para o setlist da apresentação em São Paulo, lembrando que faz algum tempo que o Bad Religion não toca em um festival e, portanto, podemos ter várias surpresas por aí!

Provável setlist do Bad Religion no Primavera Sound São Paulo

1. American Jesus
2. Los Angeles Is Burning
3. Do What You Want
4. No Control
5. Epiphany
6. We’re Only Gonna Die
7. Come Join Us
8. Fuck You
9. Recipe for Hate
10. End of History
11. The Streets of America
12. Suffer
13. Generator
14. Anesthesia
15. Punk Rock Song
16. You
17. Infected
18. Sorrow
19. I Want to Conquer the World
20. 21st Century (Digital Boy)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!