Cansei de Ser Sexy atualiza foto das redes sociais e gera rumores de retorno
Reprodução/Twitter

A icônica banda brasileira CSS (Cansei de Ser Sexy) levou seus fãs à loucura depois de ter atualizado a foto de perfil de suas redes sociais.

Em 2021, dois anos depois de um show de reunião inesperado, a vocalista Luísa Matsushita, mais conhecida como Lovefoxxx, revelou que a banda estava com planos concretos de retornar aos trabalhos com um novo disco, sucessor de Planta (2013), e uma turnê.

Porém, desde o relato, os únicos lançamentos da banda foram as músicas “Coocoocrazy” e “ET” em parceria com Karez Jonz, liberadas em janeiro deste ano.

CSS muda foto e fãs especulam retorno da banda

Após o Cansei de Ser Sexy ter trocado sua foto de perfil, muitos fãs estão especulando o aguardado retorno da banda.

Nos comentários da nova imagem, que mostra as quatro integrantes, muita gente já sugere que o grupo pode anunciar em breve sua participação no Primavera Sound Brasil 2023.

O evento, que irá acontecer nos dias 2 e 3 de dezembro no Autódromo de Interlagos, só confirmou até o momento a presença do The Cure em seu line-up. Saiba mais detalhes aqui. Será que vem aí?

Cansei de Ser Sexy

Caso o CSS seja anunciado no Primavera, este será o primeiro show do grupo desde que ele foi convocado de última hora para ser uma das atrações do Popload Festival, em São Paulo, em 2019.

Além das especulações envolvendo o famoso festival, outros fãs acreditam que a banda possa estar começando as divulgações do seu tão esperado novo disco. A gente fica na torcida!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!