Demi Lovato tocando guitarra
Reprodução / YouTube

Demi Lovato abraçou o Rock and Roll desde que fez um “funeral de sua música Pop” no início do ano passado e segue demonstrando sua admiração e se dedicando aos trabalhos com sonoridades mais pesadas.

Depois de ter explorado suas raízes no Rock com o lançamento do disco HOLY FVCK, que foi eleito por Joe Elliott, vocalista do Def Leppard, como o melhor álbum de 2022, Demi anunciou recentemente um álbum chamado REVAMPED. O novo material contará com regravações de alguns dos maiores sucessos Pop de sua carreira em versão Rock.

Mesmo tendo apresentado algumas dessas novas versões em shows do ano passado, Lovato liberou oficialmente somente este ano regravações dos hits “Cool For The Summer” e “Heart Attack”; mais recentemente, também foi lançada uma colaboração com o lendário guitarrista Slash, do Guns N’ Roses, regravando sua faixa “Sorry Not Sorry”.

Demi Lovato revela música que lhe fez se apaixonar pelo Metal

Em uma nova entrevista ao podcast Metal Ambassador, transcrita pela Metal Hammer (via Igor Miranda), Demi Lovato lembrou do impacto que a música “Entombment of a Machine”, do Job for a Cowboy, teve em sua relação com o Heavy Metal:

Foi a primeira música que me fez perceber que o metal, de certa forma, pode ser cativante sem ser uma música pop. Você ouve os riffs de guitarra e todas aquelas partes diferentes do convencional. Eu simplesmente me apaixonei por tudo isso e essa música é o que fez isso por mim.

Você pode ouvir essa pesadíssima faixa ao final da matéria!

Demi Lovato revela feats dos sonhos com artistas do Metal

Em outro trecho da conversa, Demi também revelou com que astro e banda de sons pesados ela gostaria de colaborar:

Alguém com quem eu sempre quis trabalhar é Corey Taylor, do Slipknot. E, você sabe, obviamente com uma banda como o Knocked Loose também seria demais. É algo que está na minha lista de desejos. Espero ter algumas colaborações em ‘REVAMPED’, mas ainda estamos trabalhando nisso.

Já pensou? A gente fica na torcida por esses feats!

Demi Lovato lançou a pesada “SWINE” recentemente

Enquanto aguardamos o novo disco de Demi, que está previsto para 15 de Setembro, você já pode ouvir o single inédito “SWINE”.

A faixa expande e adiciona ainda mais peso à sonoridade explorada por Lovato no álbum HOLY FVCK e funciona como uma espécie de protesto contra as decisões dos EUA de proibir o aborto legal e seguro, além de oferecer uma mensagem de empoderamento feminino.

Ouça aqui ou logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!