Corey Taylor comemora volta da popularidade do KoRn em 2024:
Imagens: Divulgação

Grandeza reconhece grandeza! Um dos principais vocalistas do Nu Metal, Corey Taylor do Slipknot reverenciou uma banda que está entre as pioneiras do estilo e vive mais uma alta de popularidade hoje em dia: o KoRn.

Em entrevista ao portal Rock Feed, o cantor americano falou sobre a importância do grupo liderado por Jonathan Davis para o Rock desde 1994, quando lançaram seu primeiro álbum, autointitulado.

Corey Taylor comemora sucesso do KoRn

Corey Taylor lembrou de assistir a um show do KoRn naquela época abrindo para o Megadeth, gigante do Metal. Isso aconteceu cerca de dois anos antes dele entrar para o Slipknot, influenciando demais a sua carreira.

O vocalista comemorou o fato de os autores de clássicos como “Freak on a Leash” e “Falling Away From Me” estarem renovando seu público em 2024, mais de 30 anos após sua formação:

As pessoas esquecem como essa banda foi e ainda é influente. Eu me lembro de vê-los abrindo o show do Megadeth em 1994 ou 1995, quando eu morava em Denver. Eu nunca tinha visto nada como aquilo, o público estava tão pronto. Em vários momentos eu senti que estava testemunhando algo, que eu era parte de um movimento diferente.

Hoje, como amigo deles, eu sempre apoio demais e ainda é uma das minhas bandas favoritas. Eu amo como eles estão sendo reconhecidos de novo pelo quão monumentais eles são.

Você pode assistir ao vídeo clicando neste link e, ao final da matéria, relembre hits do KoRn!

KoRn poderá vir ao Brasil em festival do Slipknot

Em meados do ano passado, o KoRn foi muito cotado para participar da segunda edição do Knotfest no Brasil, festival organizado justamente pelo Slipknot. Acontece que a edição de 2023 acabou sendo adiada para este ano.

Por isso, embora não haja nenhum anúncio por enquanto, não é nenhum exagero imaginar que Jonathan Davis e companhia façam neste ano sua primeira apresentação para fãs brasileiros desde 2017! O último álbum do KoRn é Requiem, de 2022.

LEIA TAMBÉM: O dia em que KoRn e Slipknot se juntaram para homenagear os Beastie Boys

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!