Demi Lovato libera hit regravado com Slash e antecipa novo disco com versões rock de seus sucessos
Divulgação

A última sexta-feira (14) foi bastante especial para os fãs que curtem a era roqueira de Demi Lovato.

A artista liberou na madrugada uma nova versão do seu hit “Sorry Not Sorry” em parceria com ninguém menos que o lendário guitarrista Slash, do Guns N’ Roses, e mais tarde revelou uma super novidade.

Em suas redes sociais, Demi anunciou que irá lançar um disco chamado REVAMPED, com regravações de alguns dos maiores sucessos Pop de sua carreira em versão Rock. A novidade será disponibilizada ainda em 2023, no dia 15 de Setembro.

Demi Lovato anuncia disco com versão Rock de seus hits

A divulgação do novo álbum foi feita através de um vídeo em que a artista aparece sendo fotografada enquanto tocam trechos das músicas “Sorry Not Sorry”, “Cool For The Summer” e “Heart Attack”, nas versões acompanhadas por guitarras pesadas que já foram liberadas anteriormente.

Junto com o vídeo, Demi Lovato declarou:

Dar uma nova vida a canções que desempenharam um papel tão importante na minha carreira permitiu que eu me sentisse muito mais próxima da minha música, mais do que em qualquer outro momento.

Ainda não se sabe quais são as outras faixas escolhidas para integrar a tracklist de REVAMPED, mas os fãs estão especulando que “Give You Heart a Break” tem grandes chances de ser uma das dez músicas do repertório.

Isso porque, no início do mês, durante a celebração do Dia da Independência dos EUA, Demi incluiu em seu show uma versão pesada e interessantíssima do hit depois de passar 5 anos sem apresentar a música em seus shows. Confira ao final da matéria, junto do novo single e do anúncio de REVAMPED!

Era roqueira de Demi Lovato

Demi Lovato voltou a explorar suas raízes no Rock no ano passado com o disco HOLY FVCK, onde desabafou ao som de guitarras em faixas que vão do Pop ao Metal; ouça aqui.

Para acompanhar sua nova era, Demi convocou na época a guitarrista Nina Strauss, que tocava no grupo do lendário Alice Cooper, para juntar-se à sua banda de turnê.

Os fãs brasileiros tiveram a oportunidade de conferir Lovato apresentando alguns de seus hits na versão Rock no ano passado, durante shows no Rock in Rio e em São Paulo. Neste ano, a artista retorna ao Brasil para tocar no dia 2 de Setembro durante a estreia do festival The Town, em São Paulo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!