Corey Taylor (Slikpnot) desabafa sobre saúde mental

A gente te contou aqui que Corey Taylor, vocalista do Slipknot, está travando algumas batalhas pessoais e o roqueiro falou sobre saúde mental e as dificuldades que o levaram a cancelar sua turnê solo em 2024.

Em vídeo publicado no Instagram nesta quarta-feira (24), Taylor atualizou seus fãs sobre o que vem acontecendo e revelou que planeja manter seus shows pela Ásia, programados para o final de Março:

A verdade é que entendo por que tantos de vocês estão chateados e vou explicar isso para vocês.

Ao longo do último ano, eu tive um colapso completo e absoluto de limites, saúde mental, ego, direitos, culminando em uma recaída muito, muito real, muito próxima que eu meio que não me reconheço.

Então, mais uma vez, eu queria abordar isso e apenas dizer às pessoas que precisava de tempo para começar tudo novamente, precisava de tempo para começar a trabalhar em meu coração e em minha mente e me endireitar.

A razão pela qual estou mantendo a turnê pelo Sudeste Asiático é porque são literalmente quatro shows, o compromisso é de literalmente uma semana. Vou ver como me saio com isso e levar isso dia após dia, basicamente.

Estou trabalhando no autocuidado agora, obtendo a ajuda que preciso e me cercando de minha família.

A gente está na torcida para que Corey saia dessa! Confira o vídeo postado pelo artista ao final da matéria.

Corey Taylor decide cancelar turnê para cuidar de sua saúde mental

No início do mês, Taylor anunciou que derrubaria quase todas as datas marcadas neste ano para cuidar de si, incluindo os shows pela América do Norte que começariam agora em Fevereiro e se estenderiam por um mês.

Aos 50 anos de idade, Corey cairia na estrada para divulgar seu segundo álbum solo, CMF2, lançado em Setembro de 2023.⁠ Ele, que vinha mantendo um itinerário rigoroso antes dos cancelamentos, estava equilibrando sua atividade solo com os compromissos contínuos do Slipknot.

LEIA TAMBÉM: Corey Taylor fala sobre novo baterista do Slipknot após saída de Jay Weinberg

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!