Corey Taylor em 2023
Foto por Pamela Littky

Conhecido pelo seu trabalho como vocalista do Slipknot e com uma carreira solo bastante interessante, Corey Taylor fez um comunicado importante há poucos minutos.⁠

Nas redes sociais, ele disse que irá cancelar as datas dos shows que faria pela América do Norte, afirmando que passa por um momento delicado de saúde, tanto física quanto mental.⁠

Aos 50 anos de idade, Corey percorreria a estrada para divulgar seu segundo álbum solo, CMF2, lançado em Setembro de 2023.⁠ Você pode conferir o comunicado emitido por ele ao final da matéria, bem como a versão traduzida.

Desejamos melhoras e que ele possa voltar a fazer o que ama em breve!

Corey Taylor anuncia cancelamento de turnê

É com o coração pesado que eu anuncio o cancelamento da minha próxima turnê norte-americana. Nos últimos meses minha saúde mental e física tem se deteriorado, e eu cheguei a um lugar que não era saudável para minha família e eu. Sei que essa decisão será um choque para alguns e talvez não seja popular com outros – mas depois de olhar bem para onde estou e para onde estava caminhando, eu preciso dar um passo atrás e estar em casa com a minha família por enquanto. Aqueles que compraram ingressos e pacotes VIP para esses shows serão totalmente reembolsados.

Eu mando meu carinho aos fãs, à minha banda, à minha família e amigos e a todos que me ajudaram a chegar aqui até agora. Eu prometo que estou fazendo tudo que posso para ficar o mais saudável possível. Até lá, peço desculpas a todos que iríamos ver nessa turnê – e espero que possamos nos ver novamente no futuro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!