Hayley Williams faz belíssima homenagem a Beyoncé com cover de
Foto por Stephanie Hahne | Reprodução/Instagram

Os fãs do Paramore foram surpreendidos com uma belíssima homenagem de Hayley Williams a Beyoncé durante o show da banda no Texas, na última terça-feira (11).

O grupo se apresentou no Toyota Center em Houston, cidade natal de Bey, e decidiu incluir uma performance a cappella de Hayley cantando um trecho do sucesso “I Miss You”, parte do disco 4, lançado por Beyoncé em 2011.

Durante a homenagem, os companheiros de banda de Williams, Zac Farro (bateria) e Taylor York (guitarra) não tocaram seus instrumentos, deixando em destaque apenas os poderosos vocais da líder do Paramore.

Como você pode ver no vídeo ao final da matéria, o público explodiu em aplausos no momento em que a vocalista alcançou as notas altas de uma maneira nítida e emocionante!

Turnê do Paramore passou pelo Brasil

A parada em Houston integra a segunda etapa da turnê de 2023 do Paramore, que está na estrada divulgando seu disco mais recente This Is Why.

Em março, a banda desembarcou no Brasil com sua nova turnê e fez shows marcantes no Rio de Janeiro e em São Paulo. Saiba mais detalhes do show do Rio aqui e do de São Paulo aqui.

Agora, a banda está escalada para abrir as apresentações de Taylor Swift na Europa, repetindo a dose de sucesso de alguns shows realizados nos EUA.

Homenagens do Paramore

Quem também recebeu uma homenagem do Paramore recentemente foi a saudosa e lendária Tina Turner.

Em maio, poucos dias após o falecimento da cantora, Hayley trocou o último refrão do single “Told You So”, do disco After Laughter, por um trecho do hit de 1984 “What’s Love Got to Do With It?”, de Tina. Veja aqui.

Hayley Williams faz cover de Beyoncé

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!