Hayley Williams faz homenagem a Tina Turner cantando trecho do hit
Reprodução | Foto via Wikimedia Commons

Hayley Williams fez questão de incluir uma homenagem à saudosa e lendária Tina Turner em um show recente do Paramore.

Na última quinta-feira (25), enquanto o grupo se apresentava na State Farm Arena, em Atlanta, a vocalista trocou o último refrão do single “Told You So”, do disco After Laughter, por um trecho do hit de 1984 “What’s Love Got to Do With It?” da icônica artista que nos deixou na última quarta-feira (24).

A música escolhida por Hayley foi lançada como terceiro single do disco Private Dancer, disponibilizado por Turner em 1984. A faixa se tornou uma de suas canções mais conhecidas, recebendo certificado de Platina no Reino Unido e Canadá e de Ouro nos Estados Unidos.

Confira a performance de Williams ao final da matéria!

Hayley Williams homenageia Tina Turner

Esta foi a segunda homenagem da vocalista do Paramore dedicada a Tina Turner. Após a triste notícia do falecimento da artista conhecida como Rainha do Rock and Roll, Hayley havia compartilhado em seu story do Instagram uma mensagem (via NME):

Que descanse em paz a rainha que me mostrou que você pode ser uma cantora de soul e uma cantora de punk ao mesmo tempo. Eu vou cantar para você para sempre.

A morte de Tina foi confirmada na última quarta-feira (24) por “causas naturais”, que surgiram após uma longa batalha da cantora com sua saúde.

Como falamos aqui, a artista contou em sua biografia My Love Story (2018) que já havia lidado com diversas doenças complicadas como câncer do intestino, hipertensão e insuficiência renal, tendo inclusive passado por um transplante de rim em 2017 após considerar o suicídio assistido.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!