Ozzy Osbourne se apoiando em microfone
Foto de Ozzy Osbourne via Shutterstock

A saúde de Ozzy Osbourne está realmente complicando a vida do cantor.

Como te falamos há algum tempo, o lendário vocalista anunciou que estaria se aposentando das turnês por conta das consequências de um acidente que sofreu na sua própria casa, em Los Angeles, que o obrigou a fazer inclusive uma cirurgia no pescoço e a passar por diversos tratamentos.

Apesar disso, ele foi anunciado como atração do festival Power Trip, que acontece em Outubro nos EUA e vai reunir gigantes do Rock e Metal como AC/DCMetallica Iron Maiden em shows especiais. Para o ex-Black Sabbath, esse seria o único compromisso de 2023 e uma volta aos palcos depois de cinco anos afastado.

Ozzy Osbourne cancela show no Power Trip

Infelizmente, na tarde desta segunda-feira (10), Ozzy foi às redes sociais para anunciar que não irá mais participar do evento. Ele revelou que, novamente, sua saúde é o que está impedindo seu retorno ao que mais gosta de fazer:

Por mais doloroso que seja, eu tive que tomar a decisão de cancelar minha performance no [festival] Power Trip em Outubro. Meu plano original era de voltar ao palco no verão de 2024, e quando a oferta para fazer esse show chegou, eu segui em frente de modo otimista.

Infelizmente, meu corpo está me dizendo que eu ainda não estou pronto e eu sou orgulhoso demais para que o primeiro show que eu fizer em cinco anos seja meia boca. A banda que irá me substituir no Power Trip vai ser anunciada em breve. Eles são amigos pessoais e eu prometo que vocês não ficarão decepcionados.

Acima de tudo, eu quero agradecer os meus fãs, minha banda e minha equipe pela lealdade incondicional e o apoio contínuo.

Eu amo vocês todos e vou vê-los em breve.

Deus Abençoe,
Ozzy

Você pode ver o comunicado na íntegra ao final da matéria. A gente deseja uma boa recuperação para Ozzy e que ele possa voltar aos palcos assim que possível!

Ozzy Osbourne ainda quer fazer shows

Vale lembrar que, quando anunciou os tratamentos que estava fazendo, Ozzy prometeu que voltaria a se apresentar nem que estivesse “se arrastando”. Ele vem mostrando repetidas vezes que ainda tem vontade de cumprir com isso, dizendo até que considera voltar para as turnês se for possível.

Tomara que, em 2024, possamos ver essa lenda de volta aos palcos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!