Ozzy Osbourne Billy Morrison

Durante um episódio de seu programa “Ozzy’s Boneyard”, na rádio SiriusXM, Ozzy Osbourne conversou de forma bem franca com o co-apresentador Billy Morrison e revelou detalhes sobre seu estado de saúde.

Depois de cancelar shows e anunciar que iria se aposentar das turnês, o cantor inglês disse que espera um dia poder voltar a fazê-las.

No início de fevereiro, Ozzy disse que “não esperava que [seus] dias no palco terminassem dessa forma”, dizendo que sua equipe tentava pensar em soluções para que ele consiga se apresentar de cidade em cidade, de país em país.

Agora, Ozzy olha para a situação de forma bem realista:

Bem, tenho me esforçado para tentar me reerguer. Cheguei ao ponto em que Sharon [esposa e empresária de Ozzy] me diz: ‘Sabe de uma coisa? A verdade é que você não pode continuar agendando turnês e fracassando, cancelando’. Então, se eu puder voltar para onde posso fazer uma turnê novamente, tudo bem. Mas agora, se você me dissesse: ‘Você pode pegar a estrada em um mês?’, eu não poderia dizer que sim. Quero dizer, se eu pudesse fazer uma turnê, eu faria uma turnê. Mas não posso agendar shows porque agora não acho que poderia realizá-los.

Justo. O programa traz uma hora de conversa e música, com Ozzy dividindo o microfone com seu amigo e músico Billy.

Ozzy Osbourne critica a imprensa

Ao comentar suas últimas declarações, Ozzy disse que os jornalistas acabaram aumentando as coisas e deram a entender que sua carreira havia chegado ao fim:

Essa merda de imprensa te deixa maluco. Quero dizer, eu olhei na revista, ‘Ozzy está nas últimas.’ Eu não estou morrendo, porra.

Embora Osbourne não explicite a qual publicação se refere, o músico reiterou que, se obtivesse a liberação de seu médico e se sentisse capaz, estaria sim de volta aos palcos:

Vamos lá, rapazes. Já não estou doente o suficiente? Se eu ficar bem hoje, se o médico me disser hoje, ‘Ah, você pode fazer uma turnê’, levaria mais seis meses para me recompor, sabe? A única coisa que me faz continuar é fazer discos. Mas não posso fazer isso para sempre. Preciso estar na estrada.

Estado de saúde de Ozzy Osbourne

Durante o programa, Ozzy falou sobre outros assuntos, como o legado de Jeff Beck e sua vitória recente no Grammy, mas também abriu o jogo sobre o estado de sua saúde atualmente:

Ainda com dores constantes. Eu faço o melhor que posso para ficar longe da medicação para dor, mas há momentos em que eu digo, ‘Sabe, eu tenho que tomar alguma coisa.’

Só nos resta desejar uma recuperação para Ozzy e que ele esteja logo de volta aos palcos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!