A$AP Rocky e Rihanna
Foto do casal A$AP Rocky e Rihanna via Shutterstock

O misterioso nome do filho de Rihanna e A$AP Rocky, que nasceu há cerca de um ano, parece ter sido finalmente revelado.

De acordo com o portal Daily Mail (via NME), que afirma ter obtido uma cópia da certidão de nascimento da criança, o filho dos astros da música se chama RZA Athelston Mayers.

Ao que tudo indica, o nome é uma homenagem ao produtor e rapper RZA, integrante do lendário grupo americano de Rap Wu-Tang Clan.

A imagem da certidão compartilhada pelo portal confirma o nome da criança, sua data de nascimento – 13 de Maio de 2022 – e os nomes dos pais.

Nome do filho de Rihanna e A$AP Rocky é revelado

Até o momento, Rihanna e A$AP Rocky não comentaram sobre a legitimidade do nome do filho. Porém, alguns detalhes apontam para a admiração do casal pelo rapper do Wu-Tang Clan.

Depois do nascimento do filho em maio do ano passado, Rihanna já foi flagrada algumas vezes usando roupas com estampas do veterano grupo de Rap e também com a imagem do rosto de RZA.

Além disso, Rocky, que foi batizado como Rakim Mayers, já falou sobre a influência do Wu-Tang Clan em sua música e até lançou uma faixa chamada “Wu-Tang Forever” em parceria com Drake em 2016.

Rihanna e a maternidade

Em Fevereiro deste ano, enquanto fazia sua poderosa performance no show do intervalo do Super Bowl, Rihanna revelou que estava grávida de seu segundo filho; saiba mais detalhes aqui.

A apresentação, que marcou o retorno de Rihanna nos palcos após cinco anos, se tornou a performance do Super Bowl mais assistida de todos os tempos, ultrapassando o show de 2015 realizado por Katy Perry.

Alguns meses após o nascimento de RZA, A$AP Rocky também falou sobre paternidade em uma entrevista e apontou que tipo de pai pretende ser e o que ele quer ensinar aos seus filhos. Leia aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!