Gravidez de Kourtney Kardashian não deve impedir vinda do blink-182 ao Brasil
Reprodução/Instagram

Travis Barker e Kourtney Kardashian anunciaram no início deste mês que estão esperando seu primeiro filho juntos e, é claro, muitos fãs de blink-182 já entraram em desespero por conta dos shows da banda no Brasil, que foram adiados para o ano que vem por conta do baterista e já estavam novamente ameaçados.

A notícia foi compartilhada com os fãs pela primeira vez justamente durante um show da banda, em um momento no qual ela apareceu na plateia segurando um cartaz que dizia “Travis estou grávida”, recriando uma cena do clipe de um dos maiores sucessos da banda, “All the Small Things”.

Passado o burburinho inicial, no último sábado, 24, o casal que firmou seu matrimônio em maio do ano passado compartilhou em suas redes sociais um vídeo revelando o gênero de seu bebê.

No registro, Kourtney aparece sentada no colo de Travis Barker, enquanto ele está atrás de uma bateria. Depois de tocar brevemente uma trilha misteriosa, acontece uma explosão e confetes azuis são espalhados pelo ar, revelando que eles estão esperando um menino.

No vídeo, que pode ser visto ao final da matéria, além do casal, amigos e familiares celebram a revelação.

Gravidez de Kourtney Kardashian e blink-182 no Brasil

Como falamos anteriormente, depois do blink-182 ter cancelado sua participação na edição de 2023 do Lollapalooza justamente por conta de Travis, a banda informou que estaria de volta em 2024 no evento que normalmente acontece entre março e abril.

Além de qualquer possível evidência visual, agora é praticamente certeza que, pelo menos por conta da gravidez, Travis não deve deixar de vir ao Brasil com o blink-182. Isso porque, como o exame de sexagem fetal só é recomendado após a 8ª semana de gestação, isso indicaria um estágio já relativamente avançado do processo de Kourtney.

Mais especificamente, devem faltar no máximo cerca de 30 a 32 semanas para o nascimento da criança, o que garante que o filho de Kourtney e Travis chegue ao mundo no máximo no início de 2024. É provável, aliás, que isso aconteça bem antes devido ao aspecto visual da gravidez de Kardashian.

Logo, caso o blink-182 realmente seja confirmado na próxima edição do Lolla, Barker já teria acompanhado o parto e até os primeiros meses de vida de seu novo filho, podendo vir ao Brasil tranquilamente. Ufa!

Chá revelação do bebê de Travis Barker e Kourtney Kardashian

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!