Travis Barker e Kourtney Kardashian se casam na Itália em cerimônia de luxo; veja as fotos
Foto por Ellen von Unwerth / Reprodução / Instagram

A esperada cerimônia de casamento de Travis Barker e Kourtney Kardashian aconteceu!

Os pombinhos celebraram sua união no último domingo (22), no Castelo Brown, uma construção do século 16 na cidade de Portofino, na Itália.

Como é possível ver nas fotos compartilhadas nas redes sociais, Kourtney fugiu do tradicional e usou um vestido curto de cetim e detalhes de renda, junto com um longo véu branco com um bordado de uma santa, confeccionados pela grife de luxo Dolce & Gabbana.

A influenciadora entrou no altar acompanhada por sua mãe, Kris Jenner, segurando um buquê de flores brancas e vermelhas, ao som de “Ave Maria”.

Travis Barker e Kourtney Kardashian se casam

Travis Barker usou um terno também da Dolce & Gabbana e, de acordo com o jornal Daily Mail (via Revista Monet), a festa foi patrocinada pela grife de luxo, que é parceira da família Kardashian há muitos anos.

O portal indica que desde que as celebrações prévias do casamento começaram — incluindo um jantar na última sexta-feira (20) e um almoço no sábado (21) — as integrantes da família Kardashian foram fotografadas utilizando vestidos da famosa marca.

Além disso, Kourtney e Travis ficaram hospedados por dias a bordo do luxuoso iate Regina d’Italia, que pertence a Stefano Gabbana, um dos donos da grife, e vale cerca de 50 milhões de euros, mais de R$257 milhões.

Confira abaixo algumas imagens do casamento de Travis Barker e Kourtney Kardashian!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!