Mark Hoppus do blink-182
Reprodução/Instagram

A turnê de reunião do blink-182 teve seu início oficial nos últimos dias depois de alguns spoilers no Coachella. Ainda que muitos fãs estejam super felizes de ver Tom DeLonge junto de Mark HoppusTravis Barker nos palcos, sempre aparecem aqueles que querem algo a mais.

No caso, a polêmica da vez é a ausência de formas para os fãs se encontrarem com as bandas antes ou depois dos shows, seja através de meet and greets ou de aparições em rádios. No seu servidor do Discord, Mark Hoppus “assumiu a culpa” pela situação e deu uma explicação pra ninguém botar defeito.

Como muitos sabem, o baixista e vocalista se recuperou recentemente de um câncer e é bem provável que isso tenha sido um fator determinante para o retorno de Tom. Dito isso, vale acompanhar o relato feito por Mark com relação às suas mudanças de hábitos e como isso afeta o blink-182:

Eu tenho malhado cinco dias por semana há praticamente um ano. Depois da quimio e quando a banda voltou eu precisava colocar meu corpo em forma novamente. Eu mudei minha dieta, comecei a malhar cinco dias por semana, parei com o álcool completamente. Perdi mais de 10 quilos, parei com dois dos meus remédios. Eu peso o mesmo agora do que quando eu estava no ensino médio. Ontem eu dormi 10 horas. Quando as pessoas ficam tipo, ‘Por que não temos meet and greets ou visitas às rádios ou qualquer coisa assim’, é porque eu tenho que guardar tudo para o show. Enfim, desculpem por compartilhar essa besteirada médica. Estou feliz pra caramba de estar aqui e poder estar no palco de um jeito ou de outro.

Justo, né? Você pode ver a fala completa de Mark abaixo, junto com alguns vídeos que mostram os primeiros registros da reunião do blink-182 com Tom DeLonge.

Mark Hoppus desabafa sobre retorno aos palcos após câncer

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!