blink-182 faz primeiro show de turnê mundial de reunião com Tom DeLonge
Reprodução/YouTube

Depois de dois shows no Coachella que surgiram de última hora, o blink-182 deu início à sua tão aguardada turnê de reunião que (oremos!) passará pelo Brasil em 2024 após ter suas datas de 2023 canceladas por conta de uma lesão de Travis Barker.

Em meio a toda a expectativa para ver Tom DeLonge de volta ao palco junto com Mark Hoppus e Travis, uma questão era recorrente entre os fãs: e as músicas da era Matt Skiba? Afinal de contas, com o membro do Alkaline Trio, o blink lançou dois discos (California, em 2016, e NINE, em 2019).

A resposta veio nesta quinta-feira (4), quando o trio subiu ao palco para o primeiro show da turnê mundial no Xcel Energy Center em Minnesota, nos EUA, e foi positiva para quem esperava ver algumas das boas músicas dos últimos anos incluídas no repertório.

Continua após o vídeo

Tom DeLonge cantou músicas de Matt Skiba em show do blink-182

Apesar de não ter incluído nada de NINE no setlist, o blink-182 colocou Tom DeLonge para cantar “Cynical” e “Bored to Death”, duas das preferidas dos fãs de California. Além disso, o repertório veio com o retorno de músicas do álbum Neighborhoods que não eram tocadas há algum tempo: “Up All Night” e “Ghost on the Dancefloor”.

É claro que os clássicos também não ficaram de fora, e as escolhidas para abrir e fechar o show, respectivamente, foram “Anthem Part Two” e “Dammit”. Outra surpresa foi o retorno de “Adam’s Song”, que não era tocada com DeLonge desde 2009.

Abaixo, você confere alguns vídeos tanto das versões de California com Tom nos vocais quanto de outros momentos emblemáticos da apresentação. É só o começo e já estamos na torcida para que tudo dê certo e a banda finalmente consiga vir ao Brasil em 2024!

blink-182 faz primeiro show da turnê de reunião

Setlist do primeiro show da turnê mundial do blink-182

1. Anthem Part Two
2. The Rock Show
3. Family Reunion
4. Man Overboard
5. Feeling This
6. Reckless Abandon
7. Dysentery Gary
8. Up All Night (pela primeira vez desde 2016)
9. Dumpweed
10. EDGING
11. Aliens Exist
12. Cynical (pela primeira vez com Tom DeLonge)
13. Don’t Leave Me
14. Happy Holidays, You Bastard
15. Stay Together for the Kids
16. Always
17. Down
18. Bored to Death (pela primeira vez com Tom DeLonge)
19. I Miss You
20. Adam’s Song (pela primeira vez com Tom desde 2009)
21. Ghost on the Dancefloor (pela primeira vez desde 2014)
22. What’s My Age Again?
23. First Date
24. All the Small Things
25. Dammit

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!