Mark Hoppus no palco do Coachella

Hoje o blink-182 irá voltar aos palcos com a sua formação clássica pela primeira vez desde 11 de Outubro de 2014.

Foi nesse dia que a banda se apresentou pela última vez com o guitarrista e vocalista Tom DeLonge mas agora, quase 10 anos depois, ele está de volta ao aclamado trio de Pop Punk.

Quem celebrou a apresentação surpresa do blink no Coachella foi o baixista e também vocalista Mark Hoppus, que passou por uma jornada pessoal bastante difícil nos últimos anos.

Como o TMDQA! te contou por aqui, Hoppus foi diagnosticado com um câncer complicado, mas o tratamento fez efeito e, felizmente, ele ficou completamente recuperado e livre da doença, o que já foi inclusive comprovado em exames feitos após o fim das sessões de quimioterapia.

Mark Hoppus comemora

Em sua conta oficial do Instagram, o músico celebrou a oportunidade de estar no palco e publicou a foto que ilustra esse post acompanhada da seguinte legenda:

Da quimio para o Coachella. Muitas coisas nos meus sentimentos hoje. Grato por estar aqui e empolgado para fazer um show de rock com os meus amigos essa noite.

AO VIVO: assista ao show do blink-182

Para alegria dos fãs mundo afora, o show do blink-182 no Coachella será transmitido ao vivo no YouTube.

A performance está marcada para as 22:45, no Horário de Brasília, e o player é esse aqui logo abaixo, então é só clicar e aproveitar.

 

Recuperação de Travis Barker

Vale sempre lembrar que há exatamente 20 dias o blink deveria ter subido ao palco do Lollapalooza Brasil mas a performance foi cancelada poucos dias antes.

Isso porque o baterista Travis Barker teve um problema de saúde e passou por cirurgia em um dos dedos naquele período.

Claramente recuperado, ele estará ao lado dos colegas de banda hoje mais tarde na Califórnia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!