boygenius
Crédito: reprodução

A gente te contou aqui quando o boygenius lançou seu disco de estreia e o supergrupo formado por Phoebe BridgersJulien Baker e Lucy Dacus participou recentemente do talk show de Jimmy Kimmel para apresentar a canção “Not Strong Enough” ao vivo.

No palco do apresentador americano, o trio foi acompanhado por uma banda de apoio também formada apenas por mulheres e fez uma performance entrosada e concisa sob a atenção de olhares interessados da plateia.

A gente aguarda uma possível vinda delas ao Brasil! Quem sabe no line-up da próxima edição do Primavera São Paulo? Confira a performance ao final da matéria.

Kristen Stewart dirigiu trinca de clipes do boygenius

Junto com o lançamento de seu primeiro álbum, o boygenius lançou um curta-metragem dirigido por Kristen Stewart.

Intitulado the film, a peça audiovisual engloba as músicas “$20”, “Emily I’m Sorry” e “True Blue”, e conecta cada artista a uma das três partes do curta.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Kristen dirige clipes. A atriz famosa por Crepúsculo e que em 2021 se destacou ao interpretar a Princesa Diana no filme Spencer já comandou vídeos de Sage + the Saints e CHVRCHES.

LEIA TAMBÉM: Pra chorar: The National e Phoebe Bridgers lançam clipe de música inédita – assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!